Não comprem nessa loja!! Propaganda enganosa!

Não respondida
Fortaleza - CE
09/05/2026 às 11:02
ID: 248168143
A loja [Editado pelo Reclame Aqui] mandou um conjunto alegando ser brinde para tentar amenizar um erro grave cometido pela loja: vender um produto que não possuíam em estoque, o que caracteriza propaganda enganosa e prática abusiva prevista no Código de Defesa do Consumidor.
Agora querem que eu perca mais tempo ainda me deslocando até os Correios para devolver uma bijuteria de baixa qualidade enviada sem qualquer solicitação minha? Isso é um absurdo.
Mais absurdo ainda é uma plataforma do porte do [Editado pelo Reclame Aqui] permitir que vendedores utilizem seu nome para esse tipo de prática, causando transtorno, desgaste e prejuízo ao consumidor. Eu comprei um produto acreditando na credibilidade da plataforma e fui enganada, recebendo um conjunto de bijuteria.
Não aceito ser responsabilizada por um erro que não foi meu. Aguardo uma solução definitiva e coerente, sem transferirem ao consumidor a obrigação de resolver um problema criado exclusivamente pelo vendedor.