O que aconteceu
Fui cobrado mais uma vez mesmo após ter solicitado o cancelamento. O desconto foi feito agora no momento desta reclamação, R$90,56 - Eu gostaria de solicitar o reembolso deste valor pois já havia solicitado o cancelamento e fui entrar agora e estava com "renovação automática" ligado (agora eu desliguei pela segunda vez)
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NordVPN respondeu
22/10/2026 às 17:31
Olá, Arthur. Pedimos sinceras desculpas pela demora na resposta e por qualquer frustração ou sentimento negativo causado por essa situação. Compreendemos perfeitamente o motivo de sua insatisfação e confusão.
Verificamos os detalhes da sua conta e já realizamos o reembolso referente à última cobrança de renovação. O valor será estornado e deve constar na sua fatura em um prazo de 5 a 10 dias úteis.
Pedimos mais uma vez desculpas pelo ocorrido e esperamos que você nos dê uma nova oportunidade no futuro. Se precisar de qualquer outra assistência, continuamos à disposição. - A.M.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fizeram o reembolso e cancelaram