Norton Secure VPN não funciona no meu notebook!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2020 às 23:03

ID: 113175199

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não sei o motivo do meu Norton Secure VPN, que eu renovei há alguns dias atrás, não está funcionando no meu notebook, só funciona no Android (no celular). Eu preencho o meu email e senha na página inicial do Norton Secure VPN no notebook, colocando e-mail e senha corretos, mas em vez de entrar no Secure VPN, ele volta a pedir o meu e-mail e senha de novo, de novo e de novo indefinidamente...

Gostaria de receber da Norton solução para esse problema...

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2020 às 13:04

Prezado Senhor Escobar,

Agradecemos por ter compartilhado a sua opinião sobre o Norton.

Venho por este meio informá-lo que para o ajudar e assistir na sua solicitação, lhe enviei um e-mail para o endereço que foi aqui registrado.

Por gentileza, agradeço que verifique a sua caixa de entrada e responda ao e-mail que eu lhe enviei.

Lamentamos por qualquer inconveniência causada.

Atenciosamente,
Liliana

Suporte ao Cliente NortonLifeLock

Réplica do consumidor

20/10/2020 às 10:17

O Sr. Vinicius que me ligou no dia 08/10q2020 direto da Grécia não conseguiu resolver o problema, mas extraiu logs do sistema para tentar descobrir por que o Norton Secure VPN não conecta no meu notebook e me disse no referido dia que dentro de 5 dias me ligaria de volta com alguma solução e eu disse que o melhor horário para me ligar seria por volta das 9 da manhã horário do Brasil. No entanto, passados 8 dias úteis desde então, o senhor Vinicius não me ligou no horário que eu informei, me ligando em horários que eu não estou esperando com um toque só e que não dá tempo para eu atender a ligação e eu já disse mais de uma vez, tanto no dia que ele me ligou quanto por e-mails, para ele me ligar no horário das 9 da manhã, o que demonstra que ele não está nem um pouco disposto a resolver o problema de falta de conexão do Norton Secure VPN no meu notebook.

Réplica da empresa

20/10/2020 às 11:12

Prezado Senhor Escobar,

Espero que se encontre bem.

Atualmente, nossos tempos de espera são mais longos do que o normal devido ao COVID-19. A capacidade de atender a solicitações de retorno de chamada também diminuiu.

No entanto, mantemos nosso firme compromisso lhe dar o suporte o mais rápido possível. Agradecemos a sua paciência.

Gostaria de informar que verifiquei o seu caso em aberto com o nosso suporte, e solicitei ao nosso suporte para o contatar por volta das 9:00 da manhã, horário de Brasilia.

Peço que aguarde o contato dos meus colegas.

Mais uma vez pedimos desculpas pela situação ocasionada.

Atenciosamente,
Liliana

Suporte ao Cliente NortonLifeLock

Réplica do consumidor

20/10/2020 às 11:29

Ele ligou hoje, mas como não conseguiu resolver o problema, eu já pedi o estorno para ele do Norton Secure VPN e ficarei no aguardo do estorno aparecer no meu cartão de crédito. Obrigado.

Réplica da empresa

20/10/2020 às 11:45

Prezado Senhor Escobar,

Muito obrigado pela sua resposta e lamentamos a situação ocasionada.

Verifiquei entretanto que, foi iniciado o processo de reembolso da compra do Norton Secure VPN que fez na nossa loja online.

Por favor note que serão necessários até 10 dias úteis para o reembolso ser visível na sua conta bancária.

Qualquer questão o udúvida não hesite em me contatar.

Terei todo o prazer em ajudar.

Atenciosamente,
Liliana
Suporte ao Cliente NortonLifeLock

Consideração final do consumidor

11/02/2021 às 09:57

Foi feito o reembolso da minha compra do Norton Secure VPN.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9