Atraso e falta de suporte no comissionamento de plano de saúde na assessoria Affinity

Não respondida
São Paulo - SP
05/09/2025 às 22:16
ID: 226238717
Olá fiz uma proposta de saúde, na assessoria affinity, onde foi implantada mês 7.
E até momento não realizaram meu comissionamento. Estou questionando a dias.
Mas empresa parece não ter organização e controle. Não tinha nem.meu telefone de
contato. Fiz implantação
Plano de Saúde adesão, só tive pagamento de adesão também com.muito dificuldade
tive q ficar cobrando,
Eles demoram para todo processo. Precisa ficar cobrando. Então não tem suporte durante todo processo. Chega dar aflição, não consegui entender qual suporte deles.
Funcionários são rotativos,
Estou bem desconfortável co. Situação porque nunca imaginei uma empresa se
abusar do seu poder para não comissionar o corretor.
Não é normal, tanto atraso e a falta de bom senso e empatia dos atendentes.
Avisei empresa que estaria realizando reclamação se não fosse solucionado. E não foi
simplesmente parece que estou pedindo-lhe favor pra eles