O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nova Flor respondeu
15/06/2026 às 11:28
Prezado,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e por qualquer inconveniente gerado em sua experiência conosco.
Conforme conversado durante nosso atendimento, o estorno do valor já foi devidamente lançado em nosso sistema e seguirá os prazos estabelecidos pela administradora da forma de pagamento utilizada na compra.
Além disso, como forma de retratação pelo ocorrido, disponibilizamos um crédito ativo em seu cadastro para utilização em futuras compras conosco. Esta medida reflete nosso compromisso em buscar a sua satisfação e demonstrar nossa consideração diante da situação relatada.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de solucionar a questão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Giuliana Flores.