Em réplicaEm réplica

Novadax nao responde aos problemas de saques dos clientes isto esta cheirando a [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Em réplicaEm réplica

Fiz um saque de minha conta digital Novadax dia 08/02/2021atraves de TED no valor de R$ 4.400,00 para meu banco que até presente data/hora não creditou o valor. A Novadax não responde aos pedidos de informações de forma clara e rápida. O único canal de contato com a empresa esta sendo através de e-mail onde fazem respostas automáticas informando que estão atarefados e não concluem os questionamentos. Enviei vários e-mails e nada de respostas concretas. Não tem chat disponíveis não tem alguma forma de comunicação efetiva. Começo a perceber que pode ser um grande [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2021 às 17:24

Olá Anderson, tudo bem?

O seu caso está sendo analisado pelo nosso time.

Visualizamos seu e-mail e enviamos algumas informações por lá para entendermos o que pode ter ocorrido e juntos solucionarmos esse caso.

Qualquer outra dúvida, estaremos à disposição por e-mail

Abraço!

Réplica do consumidor

12/02/2021 às 00:35

Quando a novadax fará a correção ?
Estamos falando de um serviço rápido e já entramos em 4 dias para um estorno ou transferência a ser realizado
Preciso falar com alguém pois a relação de email está muito ruim

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com NovaDAX?

Reclamar