Falta de funcionários e manutenção do parque

Não resolvido
Bauru - SP
12/03/2024 às 17:01
ID: 184440645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na data de hoje 11/03 junto com meu noivo e pegamos um dayuse pois não somos sócios. Saiu pelo valor de 35,00, valor promocional, visto que estavam em rodízio de limpeza então não estavam com todo o parque em funcionamento (foi nos avisado em ligação pois liguei antes de ir)
Acontece que a decepção veio no começo quando da porta para dentro do parque não tem um funcionário para dar informação para os usuários. O vestiário masculino estava limpo, porém notável uma falta de cuidado com a manutenção, como por exemplo a porta do box sem fechamento correto, faltando uma parte da parede da trinca
As piscinas que usamos estavam sujas (com mato e galhos), azulejos quebrados e com lodo dentro da piscina, a parte da praia artificial cheia de mato e carrapicho, as quadras com mato alto, duchas sem água na parte de fora da piscina. Resumindo foi uma experiência ruim, por ser um parque tão conhecido e visitado
Solicito reembolso do valor pago por gentileza
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/10/2024 às 00:21
Péssimo! Ninguém entrou em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0