Falta de funcionários e manutenção do parque

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

12/03/2024 às 17:01

ID: 184440645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na data de hoje 11/03 junto com meu noivo e pegamos um dayuse pois não somos sócios. Saiu pelo valor de 35,00, valor promocional, visto que estavam em rodízio de limpeza então não estavam com todo o parque em funcionamento (foi nos avisado em ligação pois liguei antes de ir)
Acontece que a decepção veio no começo quando da porta para dentro do parque não tem um funcionário para dar informação para os usuários. O vestiário masculino estava limpo, porém notável uma falta de cuidado com a manutenção, como por exemplo a porta do box sem fechamento correto, faltando uma parte da parede da trinca
As piscinas que usamos estavam sujas (com mato e galhos), azulejos quebrados e com lodo dentro da piscina, a parte da praia artificial cheia de mato e carrapicho, as quadras com mato alto, duchas sem água na parte de fora da piscina. Resumindo foi uma experiência ruim, por ser um parque tão conhecido e visitado
Solicito reembolso do valor pago por gentileza

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/10/2024 às 00:21

Péssimo! Ninguém entrou em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0