Clube com infraestrutura abandonada, má conservação, preços altos e vestiários em péssimas condições
O club e bom um otimo lugar porem esta abandonado lago cheio de mato piscinas suja restaurante preço exagerado cerveja refrig...
RespondidaHá 4 meses

Sem reputação definida