Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

27/04/2025 às 20:17

ID: 215733927

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Engraçado que a gente vê várias reclamações iguais, e nada é feito para melhorar, não tem estratégia melhor? Não tem melhorias? Logo isso aí vai fechar se continuar assim! Tem tudo para ser melhor, mas não vai atrás de melhor o que os clientes reclamam, muita falta de respeito e responsabilidade com a saúde de quem entra aí, é uma vergonha limpar um estabelecimento uma vez por semana, sendo que todos os dias tem gente aí! Que nojo é o que tenho para dizer para vocês, não sei como a vigilância sanitária ainda não bateu aí!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 09:53

Olá, tudo bem?

Sobre a limpeza: realizamos higienização diária em todas as áreas comuns, com reforços ao longo do dia conforme o fluxo de pessoas. Além disso, uma limpeza intensa é feita semanalmente incluindo esvaziamento e lavagem das piscinas e higienização mais profunda dos espaços.

Sabemos que ainda há pontos a melhorar e estamos tomando providências para intensificar e aprimorar esses cuidados. As críticas estão sendo levadas em consideração internamente para ajustes urgentes.

Seguimos atentos e comprometidos com a responsabilidade que temos diante de todos que frequentam o local.

Atenciosamente, equipe NOVO THERMAS

Consideração final do consumidor

20/10/2025 às 11:49

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0