O que aconteceu
Novvo Barra Funda: pagando por um imóvel que ainda não posso receber.
A Lavvi já ultrapassou o prazo de entrega do empreendimento, mas o financiamento bancário começou a ser cobrado mesmo sem a vistoria, muito menos a disponibilização das chaves. Na prática, tenho uma dívida ativa por um imóvel que ainda não posso utilizar.
E os problemas não param por aí: as áreas de lazer seguem inacabadas e a compensação pelo atraso vem acompanhada de cálculos questionáveis e propostas de acordo que restringem direitos do comprador de qualquer reclamação posterior.
Espero que a Lavvi assuma suas responsabilidades, resolva as pendências e apresente soluções concretas para os prejuízos causados.
Antes de comprar um imóvel na planta, vale pesquisar como a construtora trata seus clientes quando os prazos não são cumpridos.