Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

13/12/2023 às 12:17

ID: 178154829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No domingo dia 10/12 minha conta foi bloqueada após receber três transferências de valores altos. Logo após o bloqueio, recebi um e-mail informando um prazo de até dois dias úteis para resolver. Na data de ontem me enviaram um e-mail pedindo os comprovantes, assim eu fiz, enviei os comprovantes e expliquei o motivo de cada valor, já se passaram 72 horas que minha conta foi bloqueada e eu não tive mais nenhum retorno.
Quero um retorno para saber quando vão desbloquear minha conta, tenho boletos para pagar e preciso do dinheiro que está bloqueado na conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2023 às 13:50

Olá, Bruna.


Recebemos sua manifestação e estamos prontos para te oferecer um retorno.

Em contato com a equipe de segurança verificamos que houve um alerta em suas movimentações que gerou um bloqueio preventivo em sua conta.

Pensando em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, ao passo que garantimos a integridade e a segurança de todos, trabalhamos para que as análises sejam finalizadas com celeridade.

Dessa forma, a partir de sua manifestação, solicitamos prioridade à equipe responsável pela análise e, após conclusão da avaliação, liberamos seus produtos e serviços, ou seja, se encontram desbloqueados e prontos para uso.

Ressaltamos que este procedimento visa garantir a legitimidade das suas transações, a segurança de sua conta e, consequentemente, do seu patrimônio.

Para mais informações, por favor, consulte a mensagem enviada pelo time especialista no seu e-mail de cadastro.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui.

Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.

Abraços,

Equipe Nubank

Consideração final do consumidor

15/12/2023 às 16:48

apesar do bloqueio ter sido por segurança, achei o prazo muito demorado. No começo eles dão um prazo de 2 dias e esses período se estende cada vez mais!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5