Código por SMS não chega

Resolvido
Uberlândia - MG
01/12/2023 às 03:27
ID: 177147333
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando cadastrar chave pix, e simplesmente o código não chega no sms. Fiz contato com a empresa, disseram que algumas pessoas estão reclamando mesmo, mas não prestaram nenhuma solução... Informaram que é uma instabilidade, porém, estou há 2 dias tentando e nada. Quero voltar a utilizar o banco como principal, mas assim não dá.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2023 às 13:15
Olá, Victoria!!
Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, viemos registrar nossa resposta e resolução.
Após análises internas, identificamos que as mensagens via SMS estavam sendo enviadas com sucesso para você, entretanto, você não recebia essas mensagens.
Realizamos alguns testes e conseguimos fazer com que você recebesse o código para registro da sua chave Pix e a mesma foi vinculada a sua conta do Nubank no dia 11 de Dezembro de *******.
Agradecemos por compartilhar sua experiência recente conosco e lamentamos que sua experiência não tenha sido adequada. Já registramos o seu caso e levaremos ao time responsável para oportunidade de melhoria.
Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o *******
Abraços,
Equipe Nubank
Consideração final do consumidor
19/12/2023 às 10:46
Fizeram questão de resolver, e deram posicionamento a cada procedimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8