Corretora EASYNVEST - TITULO CORRETORA DE VALORES S.A.

Respondida
Porto Alegre - RS
21/08/2024 às 17:08
ID: 195725939
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui colocado no Rol de Inadimplentes da B3 agora eles não me dão informações alguma de como regularizar
estou em contato com com a Nu investe por e-mail, e os atendentes estão perdidos, me passam atendimento como se estivesse devendo cartão de crédito, nenhuma informação sobre investimentos ou a minha situação que fui colocado Rol de Inadimplentes da B3
(informações da B3 ) Para saber por qual motivo a mesma solicitou a inclusão e para regularizar a situação, você deve entrar em contato diretamente com a EASYNVEST , que agora é a NU INVEST
só quero regularizar minha situação.
A B3 insere os investidores em uma lista de investidores inadimplentes a pedido das corretoras. Informações como: o valor da pendência e o motivo da inclusão só poderão ser obtidas junto à corretora que solicitou a inclusão.
O Rol de Inadimplentes da B3 é uma lista que contém os nomes de investidores que possuem junto à sua corretora/banco alguma pendência financeira referente a operações com renda variável.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2024 às 09:48
Olá, Michael.
Conforme conversamos por WhatsApp, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.
Conforme solicitado, enviamos o pedido de retirada de seu nome do Rol de Inadimplentes da B3.
Ressaltamos que já fizemos a solicitação, mas após o recebimento a B3 leva por volta de 10 dias úteis para retirar seu nome desse Rol. Mas fique tranquilo que logo a situação será regularizada e assim que seu nome deixar de constar no Rol de Inadimplentes a sua conta será reativada de forma automática.
Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido!
Revisitamos os atendimentos mencionados por você e entendemos que a situação enfrentada não ocasionou na experiência que desejamos para todos os nossos clientes. Lamentamos o ocorrido e reafirmamos que tomaremos as medidas necessárias para que esse tipo de situação não volte a ocorrer. Esse não é esse tipo de experiência que nós queremos que os nossos clientes tenham ao entrarem em contato conosco.
Se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o *******
Também aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos, produtos e nosso atendimento cada dia mais.
Abraços,
Camilla C.