Demora na entrega do cartão Nubank e entrega no endereço errado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

04/03/2026 às 23:35

ID: 242364045

Título: Nubank não consegue entregar meu cartão há mais de 2 meses

Estou extremamente insatisfeito com o atendimento do Nubank. Perdi meu cartão e solicitei um novo há aproximadamente 2 meses, porém até agora não consegui receber.

O mais absurdo é que o Nubank já tentou entregar duas vezes no endereço errado, mesmo eu tendo confirmado meus dados corretamente no aplicativo. Isso demonstra uma grande falta de organização e respeito com o cliente.

Estou há todo esse tempo sem meu cartão físico por um erro que não foi meu, e cada tentativa de entrega fracassada só aumenta a frustração. Já esperei tempo demais por algo que deveria ser simples de resolver.

Peço uma solução imediata, com a entrega correta do meu cartão no endereço cadastrado, ou uma explicação clara do que está acontecendo. Não é aceitável que uma instituição do porte do Nubank leve meses para resolver algo tão básico.

Caso o problema não seja resolvido rapidamente, vou considerar levar a reclamação para outros órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo uma solução urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 16:49

Olá, Flávio. Tudo certo?

Conforme estamos conversando, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Atualizamos o endereço e seguimos com a emissão de um novo cartão pelos Correios dia 06/03, via modalidade Sedex, para o último endereço confirmado, com estimativa de entrega de 10 dias úteis a partir da postagem. Você consegue acompanhar o processo de entrega pelo site oficial dos Correios https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php utilizando o código de rastreio enviado a você.

Quanto ao cartão citado na manifestação, como você informa que não recebeu, realizamos o cancelamento do mesmo, por questão de segurança.

Agradecemos a sua colocação sobre a entrega do seu cartão e pode ter certeza de que ela servirá como um Feedback, no intuito de solidificarmos cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Nossa conversa ficará disponível até a questão ser resolvida. Em caso de dúvidas ou problemas, não hesite em nos contatar via mensagem privada. Combinado?

Abraços,

Luciana F.

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 12:56

So acho ruim eles darem o cartao na mao de terceiros

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8