Envio do cartão fisico.

Resolvido
Uruaçu - GO
28/01/2025 às 15:52
ID: 208458159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa aba de cartões, está escrito "Cartão a Caminho" mas não aparece o código de rastreamento. Eu gostaria que enviassem por gentileza um código de rastreamento que funcione e que informem também o lugar onde devo colocá-lo, por que eu já entrei duas vezes pelo chat de atendimento perguntando sobre o código e me informam um ******* aleátorio que eu não sei onde devo colocá-lo pois dizem que é uma transportadora tercerizada e que não tem conhecimento sobre qual é.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2025 às 09:00
Olá, Manuela.
Nós tentamos contato por WhatsApp, porém, não tivemos seu retorno. Por isso, após análise do seu caso, te enviamos uma resposta privada com todos os detalhes e aproveitamos para te ofertar uma resposta por aqui também.
Agradecemos a sua colocação sobre a entrega do seu cartão e pode ter certeza de que ela servirá como um feedback, no intuito de solidificarmos cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.
Verificamos que o cartão emitido no dia 21/01 está em processo de entrega com nossa transportadora parceira. Não há um código de rastreio, pois todo o acompanhamento é realizado dentro do seu aplicativo.
Identificamos que a última atualização foi no dia 27/01 onde consta que o cartão está em rota Cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você.
Assim que for entregue, basta acessar seu aplicativo, clicar no botão Recebi o cartão e inserir os 4 últimos dígitos do cartão entregue. E prontinho! Seu cartão poderá ser utilizado.
Gostaríamos de ressaltar que nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em todo território nacional, das 08h às 18h, e a estimativa de entrega para a sua região são de 17 dias úteis. E pedimos que tenha alguém maior de 18 anos no local para ajudar no recebimento.
Esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o *******.
Abraços,
Leticia F. - Ouvidoria Nubank
Consideração final do consumidor
21/02/2025 às 10:37
Demorou muito, mas foi entregue o cartão que é o que importa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7