Extrato bancário com saldo zerado

Resolvido
Colombo - PR
10/08/2024 às 12:34
ID: 194929373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Estou com um problema na plataforma faz tempos e nunca ninguém do chat me ajuda, eu pedi um extrato que mostre o valor investido que tenho na conta, ou seja, mais de 50k, mas o valor que vocês me mandam mostra que eu só tenho 0,02 de saldo que é o saldo líquido da conta, eu preciso comprovar renda no futuro e como vocês querem que eu faça isso dessa forma? No passado, antes de eu realizar a compra de CDB, vocês me prometeram que era possível e agora não conseguem enviar.
Eu tentei fazer o extrato pela B3 e ele aparece que eu tenho uma compra de ******* unidades de um CDB, mas não tem valor unitário, com isso, ele mostra que eu tenho 0 reais no CDB.
Então eu preciso que vocês corrijam isso, ou que consigam fazer o mínimo de me mandar um extrato correto COM TODO O SALDO DISPONÍVEL NO BANCO, e se possível que corrijam também o valor unitário do produto na B3.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 18:00
Olá, Gabriel.
Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.
Enviamos o documento solicitado via mensagem privada.
Lembramos que todos os dados podem ser conferidos no seu aplicativo, onde são disponibilizadas todas as informações obrigatórias e regulamentadas.
Oportunamente, identificamos que está tudo certinho com a sua conta Nubank/NuInvest e seus investimentos!
Para consultar os seus investimentos pelo app Nubank é só seguir o seguinte passo a passo:
- Clique no ícone do cifrão ($), acesse a sessão Minha organização > “Investimentos”;
Se preferir, você pode fazer o download do arquivo com sua posição de ativos em custódia diretamente no Portal da B3.
Após realizar o login, é só clicar em Minha Carteira > Investimentos > Posição. O site exibirá o extrato do dia útil anterior, mas você pode consultar outra data clicando em Filtrar.
Se preferir obter o arquivo mensal ou anual, basta clicar em Relatórios.
Ficamos felizes de esclarecer isso para você!
Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o *******
Abraços,
Camilla C.
Consideração final do consumidor
20/08/2024 às 12:01
Achei zuado que eu tenho que abrir uma reclamação no reclame aqui para conseguir um extrato com o valor do meu investimento. No chat ninguém ajuda de maneira útil, e eles mandam o padrão, mesmo que tu tenha solicitado de maneira diferente. Fiz a portabilidade do meu investimento para a XP, pois lá eles conseguem mandar o extrato detalhado direto pelo portal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0