Não respondida

Fui cobrado em duplicidade e o valor não foi liberado para o lojista

Nubank

cidade: Campinas

O que aconteceu

Bom dia! Eu havia feito uma compra no cartão de crédito para esse fornecedor: ZP Finishers, porém por esse nome de CNPJ eu não lembrava que eu havia feito essa compra e abri uma contestação.

Depois de um tempo o lojista entrou em contato comigo perguntando se eu havia contestado algo, ai fui ligar os pontos que era com ele, portanto eu fiz o reconhecimento e cancelei a contestação.

Porém nesse meio tempo o valor para o lojista ficou bloqueado e ele entrou em contato comigo. Para não ter qualquer tipo de problema eu realizei um PIX para ele, para ele receber a compra que eu realizei. Mas, por eu ter cancelado essa contestação, foi cobrado do meu cartão de crédito também. Só que até hoje vocês não desbloquearam o valor para o lojista e me cobraram da mesma forma. (Detalhe, o lojista tambem tem a conta do Nubank), já entramos INUMERAS vezes pelo chat, e os atendentes chegaram a pedir para EU pedir para o lojista entrar em contato no chat com voces. Isso está gerando uma situação muito desconfortável entre o lojista e Eu e PRINCIPALMENTE por voces nao resolverem nossa problema.

Detalhe, isso está fazendo quase 3 meses. Eu estou com o prejuízo dobrado e eu preciso resolver essa situação. O lojista disse que assim que o valor for desbloqueado para ele, ele me faz um PIX e está tudo resolvido. Porem, precisamos da liberação para a conta do lojista, caso isso nao seja feito, infelizmente vou procurar meus direitos o quanto antes.