Impossível comprar na PSN com o novo cartão NuBank

Simplesmente impossível comprar na PSN com o novo cartão do NuBank, bem como usando a funcionalidade de Cartão Virtual. Inputei na PSN exatamente o endereço que tenho cadastrado no NuBank, exatamente como o atendente me instruiu, e ainda nada. Nunca tive problemas com o meu cartão antigo, porém com o cartão novo (crédito e débito), estou impossibilitado. Tentei usar o cartão virtual e também nada.

Fora isso, NOTA ZERO ao atendimento do NuBank, que já foi referência no mercado pra mim. Atendentes que não prestam atenção nas suas perguntas, fecham atendimento rapidamente pra se livrar de você, não leem o histórico das conversas anteriores anteriores, e às vezes escrevem tão mal que mal dá pra entender o que querem dizer.

Entrei em contato com a PSN e dizem que o problema é com o sistema do NuBank. Entro em contato com o NuBank e só depois de muita insistência, dizem que o problema está com o formato do endereço que estou colocando lá. Corrijo exatamente como o atendente instrui e nada.

Que banco é esse que não parece interessado em me ajudar a usar o cartão que ele mesmo me enviou para fazer compras? E por favor, melhorem o sistema de atendimento.

03/09/2019 às 10:28

Olá, Everton.

Agradecemos pelo seu contato.

Tentamos contato telefônico, mas não tivemos sucesso. Dessa maneira, um retorno detalhado foi efetuado por e-mail.

Providenciando um maior contexto, a Sony PSN usa uma camada de segurança adicional chamada AVS - Adress Verification System. Esse sistema faz a verificação de acordo com o endereço de cobrança que você possui cadastrado conosco.

Temos algumas orientações que podem lhe auxiliar a finalizar essa compra:

- Se você já cadastrou o seu cartão anteriormente, pode excluir o cadastro antigo.
- Efetue o cadastro do cartão pelo site da plataforma.
- Passe o mouse sobre o nome da sua conta no canto superior direito. - Clique em Configurações da Conta.
- Na seção Localização, clique em editar.
- Preencha os três campos seguindo as instruções abaixo:

Linha de endereço 1 = nome da rua (sem acentos).
Linha de endereço 2 = número da sua casa
Linha de endereço 3 = bairro (sem acentos).

Lamentamos quanto a qualquer sentimento que tenha ficado em contatos anteriore, mas gostaríamos de esclarecer que essa negativa tem partido da verificação da própria PSN, uma vez que as compras não chegam para nós para aprovação.

A empresa que faz o processamento dessas movimentações é a Ebanx, e também é interessante entrar em contato com eles para verificar se está ocorrendo alguma negativa partida da ferramenta de [Editado pelo Reclame Aqui] da própria PSN. O contato pode ser efetuada via email em suporte@ebanx.com.

Pedimos também que confirme seu endereço completo conosco e assim poderemos validar novamente se há algo a ser corrigido de forma que possamos te ajudar.

Nós já recebemos a sua resposta e logo nossos especialistas continuarão lhe provendo o auxílio necessário em busca da solução de seu problema.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação, inclusive aos finais de semana. Basta acessar o nosso aplicativo, clicar em Me Ajuda e escolher o canal que você preferir.

Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação aqui no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes!

Abraços,
Equipe Nubank

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais