Lojinha Nu

Resolvido
Itu - SP
24/05/2022 às 16:28
ID: 143950979
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Dezembro de *******, o Nubank lançou o Talão WOW tirando um sarro dos talões de cheque, mas neles tínhamos cupons de desconto em algumas lojas, alguns deles eram na própria loja do Nubank.
Pois bem, adquiri esse talão WOW e eles finalmente lançaram coisas interessantes em comemoração ao seu aniversário e pude usar o desconto.
Selecionei os produtos que queria, coloquei os cupons e paguei a diferença.
Só que não foi gerado nenhum numero de pedido, não recebo nenhuma informação por e-mail e os ******* a validade e o valor foi cobrado no cartão!
Abri um chamado pelo horrivel chat da loja, me passaram 3 dias úteis pra retornar, passou o prazo e nada de responderem.
Tento verificar novamente no chat algum retorno (única forma de contato) e o atendimento simplesmente some e o chat fecha sozinho pois é horrível.
Eu só quero receber os meus produtos!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2022 às 18:20
Olá Pedro, tudo bem?
Recebemos o contato da lojinha da nossa lojinha informando que tentaram te contactar e não houve sucesso nesse contato.
Peço por gentileza que verifique seus contatos e e-mail para que desta forma consiga o contato direto com o suporte da nossa lojinha para alinhar a melhor resolução possível para você.
Agrademos seu feedback pois ele é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais nossas ofertas,produtos e processos.
Qualquer dúvida nos mantemos a disposição.
Abraços,
Equipe Nubank
Consideração final do consumidor
05/07/2022 às 22:17
Infelizmente só resolvem nossos problemas pelo RA ou Ouvidoria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10