Não consigo assinar nitro

Respondida
Barra dos Coqueiros - SE
15/03/2024 às 22:17
ID: 184712379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão consigo fazer uma assinatura nitro no discord nem com o meu cartão de debito e nem com meu cartão virtual, dá que o numero do cartão está incorreto.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2024 às 18:52
Olá, Flavio.
Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.
Analisamos a sua ******* ao pagamento no débito através da sua conta Nubank.
Geralmente, alguns sites específicos aceitam apenas cartões de crédito para o pagamento, enquanto outros podem aceitar tanto cartões de crédito quanto de débito. Para ter certeza de que o site que você está tentando efetuar o pagamento aceita cartões de débito, sugerimos que você verifique as opções de pagamento disponíveis na página deles ou entre em contato com o suporte do site em questão.
Caso o site aceite apenas cartões de crédito, recomendamos que você utilize um cartão de crédito válido para concluir o pagamento. Se você não possui um cartão de crédito, talvez seja necessário buscar outras opções de pagamento disponíveis no site, como boleto bancário ou pagamento por transferência bancária.
Permanecemos à sua disposição através do chat dentro do aplicativo na seção Me ajuda, e-mail: ******* e telefone ******* ******* ******* (24h).
Caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato conosco.
Atenciosamente.
Equipe Nubank