Notificação [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] para clientes sobre conta PJ no Banco Inter

Respondida
Taubaté - SP
20/01/2026 às 19:56
ID: 238300451
O Nubank está notificando meus clientes, que minha conta PJ no Banco Inter é suspeito de [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui] , é a conta da minha empresa mesmo , essa notificação está totalmente errada , cabe processo de Danos Morais, por afetar dúvidas em meus clientes, trabalho com vendas e pra piorar a situação, também sou correntista Nubank e Investidor, estou extremamente decepcionado com isso , quero uma resolução rápida.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 11:10
Olá, Djan.
Mesmo após a aprovação da documentação e liberação inicial dos produtos Nubank, continuamos avaliando diversos fatores relacionados à utilização dos nossos produtos pelos clientes.
Sobre a mensagem mencionada, informamos que temos um monitoramento de denúncias e modelos de comportamentos transacionais que eventualmente podem identificar:
1) Uma transação fora do comum;
2) Transações que desrespeitam a política de uso dos produtos Nubank.
Este procedimento é automático, não pode ser desativado e visa garantir a legitimidade e segurança das transações.Para darmos continuidade à análise e confirmarmos a legitimidade da reclamação mencionada, precisamos que nos informe o CNPJ da empresa, por gentileza. Assim conseguiremos realizar uma analise completa.
Atenciosamente,
Ouvidoria Nubank