Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

03/07/2021 às 17:56

ID: 126123259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Abri uma conta no Nubank, fiquei todo empolgado com a propaganda do banco, que não tem taxas ou tarifas como os "bancões tradicionais", mas para minha decepção, enviei mais de uma dezena de emails para o banco e não me responderam. Peço desculpa se o erro foi meu se os emails estiverem errados, mas esses emails eu peguei no próprio site do banco, sendo os seguintes:

*******,

*******,

*******

Aguardo uma resposta, a minha pergunta é muito simples.

Agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2021 às 12:20

Olá, Jenis.

Conforme conversamos pelo telefone, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Sentimos muito que você tenha tido essa experiência com a gente, realmente não é dessa forma que gostaríamos que você se sentisse em relação à nós e trabalhamos muito para sempre poder ofertar o melhor atendimento e a melhor experiência no nosso atendimento.

Atualmente nossos canais de atendimento são pelo nosso chat, onde você pode acessar diretamente pelo aplicativo, por telefone nos ligando no ******* ******* ******* e também pelo e-mail ******* e em ambos os canais nós atendemos 7 dias por semana 24hs por dia.

Por enquanto aqui no Nubank nós não trabalhamos com a opção de empréstimo consignado, somente a opção de Empréstimo Pessoal e quanto à portabilidade ainda não aceitamos também de outras instituições, a modalidade de portabilidade que temos hoje é caso você tenha um empréstimo aqui com a gente e queira passa-lo para outra instituição.

De qualquer forma o seu feedback vai ser repassado de forma integral ao nosso time, pois assim conseguimos fazer melhorias constantes no nosso produto de acordo com as necessidades de vocês clientes.

Esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o *******

Também aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos, produtos e nosso atendimento cada dia mais.

Abraços,
Equipe Nubank



Bruna R.

Consideração final do consumidor

05/07/2021 às 14:10

Muito obrigado Sra. Bruna! Fiquei feliz e me senti contemplado com o contato telefônico e pela resposta nesse canal.

Jenis

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10