Nubank: Proposta abusiva e falta de negociação para quitação de empréstimo

Não respondida
Itapajé - CE
21/06/2026 às 22:15
ID: 251984253
Bom, eu fiz a minha reclamação aqui e a nubank não atendeu ao meu pedido, fez uma proposta abusiva, com juros abusivos, uma conta que está para pagar 2987 reais, eles queriam que eu pagasse em 10x que sairia ao todo mais de 4 mil reais, sendo que eu aluguei que eu não teria condições de pagas as últimas 3 parcelas do empréstimo que seria 996,00 cada parcela. Deixei bem claro que eu vendi meu telefone para negociar um valor total para negociar esses mesmos e eles insistiram em me ligar. E por eu não aceitar a proposta não me responderam mais, e isso que vocês fazem com os seus clientes? Eu não tenho condição de pagar mais esse empréstimo, estou passando por situações financeiras ruins e não entenderam meu caso, já paguei 6 de 9 deveriam revisar e me dar uma ajuda pois sempre deixei tudo em dias.