Problemas com a migração da nuinvest para nubank

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2024 às 11:04
ID: 189749423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCom a migração da nuinvest para o nubank, descobri que alguém abriu uma conta no nubank com meu CPF. Devido a este problema, não consigo fazer a migração dos meus investimentos da nuinvest para o nubank, pois não conseguem abrir uma conta em meu nome. Já são muitos dias sem conseguir fazer qualquer movimentação com meus investimentos. Tentei fazer a portabilidade dos meu investimentos para outra corretora, mas até o momento não consegui efetuar a portabilidade dos investimentos de renda fixa. Também não consigo efetuar o resgate, pois os investimentos são de longo prazo. Meu dinheiro está preso, sem que eu possa efetuar qualquer movimentação.
A migração está sendo feita de maneira irresponsável e não estou tendo o retorno que deveriam dar. Estou muito insatisfeita com essa migração.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2024 às 18:27
Olá, Aline. Tudo bem?
Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.
Notamos que você e o time especialista já trocaram algumas mensagens sobre esse assunto por e-mail, mas também gostaríamos de te oferecer uma resposta por aqui desejando as boas vindas!
Identificamos que foi finalizado o processo de conclusão do procedimento de reabilitação do seu cadastro e seus produtos Nubank já estão disponíveis!
Para utilizá-los, por favor consulte a mensagem enviada pelo time especialista no seu e-mail de cadastro.
Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação através do Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre a experiência dos nossos clientes.
Abraços,
Equipe Nubank
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 20:28
Meu problema foi resolvido, mas a falha de segurança no nubank aconteceu e por isso perdi a confiança em deixar meu dinheiro nesse banco.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5