Solicitação de Quitação de Empréstimo FGTS

Resolvido
Eusébio - CE
25/07/2025 às 23:15
ID: 223031097
Tenho um empréstimo feito através da antecipação do FGTS, gostaria de fazer o pagamento total do restante, seria possível?
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2025 às 09:55
Olá, Luana.
Esperamos que esteja bem. Somos o time de Reclame Aqui do Nubank e recebemos a sua manifestação. Após análise, preparamos uma resposta com a tratativa para seu caso.
Conforme conversamos, notamos que a sua dúvida é referente a antecipação de parcelas do seu empréstimo "Antecipação do Saque Aniversário do FGTS". Lembrando que o pagamento antecipado de seu empréstimo deve ser feito no período de 15 dias úteis que antecedem ao 1º dia útil do mês do seu aniversário. Neste período, devido à restrição operacional da Caixa Econômica Federal, o pagamento antecipado de seu contrato utilizando o saldo da conta do Nubank não será identificado pela Caixa até o 2º dia útil do mês de seu aniversário.
Você já consegue realizar a antecipação, da quantidade de parcelas que preferir, diretamente pelo aplicativo: basta acessar a área de "Empréstimos" e selecionar o empréstimo que deseja antecipar e clicar em "Antecipar", ou então poderá solicitar a antecipação pelos nossos canais de atendimento.
Se tiver ficado com alguma dúvida, estamos disponíveis através dos nossos canais oficiais de atendimento: Chat no nosso aplicativo / E-mail: enviando uma mensagem para: ******* e Telefone no ******* ******* *******
Atenciosamente,
Gabriel C. - Ouvidoria Nubank
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 17:36
Atendi bom e agil
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10