Resolvido

Atraso no envio do pedido e falta de informações sobre a entrega

Nulle Nutrition Ltda

cidade: Poá

O que aconteceu

Realizei a compra em 26/09, até a data de hoje meu pedido nem sequer foi enviado, entrei em contato 2x com a empresa e só responde falando que vai verificar com a logística e não da nenhuma posição, se for para ter essa demora toda, gostaria do meu dinheiro de volta, pois no site dizia que o envio seria feito em 48h, o que é uma grande mentira!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nulle Nutrition Ltda respondeu

    14/10/2025 às 10:56

    Olá, Larissa.

    Pedimos desculpas pela demora e pela falta de atualização anterior sobre o seu pedido. Entendemos completamente sua insatisfação e lamentamos pelo transtorno causado.

    Verificamos em nosso sistema e confirmamos que o seu pedido já foi despachado no dia 13/10 pela transportadora FM Transportes.

    Segue o código de rastreio: 29092566TSJ5QKJRVC.

    Você pode acompanhar todas as atualizações de entrega diretamente no site da transportadora.

    Agradecemos pela paciência e compreensão nosso objetivo é garantir que você receba seu produto o quanto antes e tenha uma boa experiência conosco.

    Atenciosamente,

    Equipe Nulle

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Normal