Não resolvido

Não adianta

Nulle Nutrition Ltda

cidade: Nepomuceno

O que aconteceu

30 dias tomando direto e não vi nenhuma melhora no sono nem no cortisol

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nulle Nutrition Ltda respondeu

    01/11/2025 às 10:38

    Olá, Myllena.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos sua frustração por não ter percebido ainda os resultados esperados.

    Gostaríamos de reforçar que a resposta ao magnésio pode variar de pessoa para pessoa, dependendo de fatores como alimentação, rotina de sono, estresse e prática de atividades físicas. O suplemento atua de forma gradual no organismo, e em alguns casos, os benefícios se tornam mais perceptíveis com o uso contínuo e hábitos saudáveis associados.

    Se desejar, podemos orientar a melhor forma de uso e acompanhamento para potencializar os resultados. Nosso time de suporte está à disposição para te ajudar pelo WhatsApp ou e-mail *******

    Atenciosamente,

    Equipe Nulle

  2. Consumidor respondeu

    01/11/2025 às 12:23

    Quando eu comprei disseram que se não tivesse benefícios haveria reembolso e agora se recusam a reembolsar
  3. Nulle Nutrition Ltda respondeu

    01/11/2025 às 15:07

    Olá, Myllena.

    Lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas e entendemos totalmente sua insatisfação.

    Conforme consta em nossa Política de Reembolso, disponível em https://*******

    , as solicitações de devolução ou reembolso devem ser feitas dentro de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

    Verificamos que o seu ******* esse prazo, o que infelizmente impossibilita o estorno neste momento. Ainda assim, queremos reforçar que nossa equipe está à disposição para orientar sobre o uso adequado do produto e ajudar você a obter os melhores resultados possíveis.

    Queremos lhe oferecer mais um unidade de cortesia, caso deseje, para continuar o uso do magnésio e acompanharmos para ver se você alcansa o objetivo desejado.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para o que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Nulle

  4. Consumidor respondeu

    01/11/2025 às 19:46

    Ok, perfeito, então posso postar o feedback no meu Instagram contando a minha experiência
  5. Nulle Nutrition Ltda respondeu

    01/11/2025 às 20:32

    Olá, Sra Myllena;

    Claro, você é totalmente livre para compartilhar a sua experiência prezamos sempre pela transparência e honestidade nas relações com nossos clientes.

    Apenas reforçamos que seguimos todas as normas da Anvisa e nossas políticas de reembolso e atendimento estão publicamente disponíveis em nosso site, justamente para garantir clareza e segurança em cada compra.

    Seguimos à disposição caso queira conversar novamente ou tirar qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe Nulle

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não foi resolvido