Não adianta

Não resolvido
Nepomuceno - MG
01/11/2025 às 00:41
ID: 230768477
30 dias tomando direto e não vi nenhuma melhora no sono nem no cortisol
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2025 às 10:38
Olá, Myllena.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos sua frustração por não ter percebido ainda os resultados esperados.
Gostaríamos de reforçar que a resposta ao magnésio pode variar de pessoa para pessoa, dependendo de fatores como alimentação, rotina de sono, estresse e prática de atividades físicas. O suplemento atua de forma gradual no organismo, e em alguns casos, os benefícios se tornam mais perceptíveis com o uso contínuo e hábitos saudáveis associados.
Se desejar, podemos orientar a melhor forma de uso e acompanhamento para potencializar os resultados. Nosso time de suporte está à disposição para te ajudar pelo WhatsApp ou e-mail *******
Atenciosamente,
Equipe Nulle
Réplica do consumidor
01/11/2025 às 12:23
Quando eu comprei disseram que se não tivesse benefícios haveria reembolso e agora se recusam a reembolsar
Réplica da empresa
01/11/2025 às 15:07
Olá, Myllena.
Lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas e entendemos totalmente sua insatisfação.
Conforme consta em nossa Política de Reembolso, disponível em https://*******
, as solicitações de devolução ou reembolso devem ser feitas dentro de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Verificamos que o seu ******* esse prazo, o que infelizmente impossibilita o estorno neste momento. Ainda assim, queremos reforçar que nossa equipe está à disposição para orientar sobre o uso adequado do produto e ajudar você a obter os melhores resultados possíveis.
Queremos lhe oferecer mais um unidade de cortesia, caso deseje, para continuar o uso do magnésio e acompanharmos para ver se você alcansa o objetivo desejado.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Nulle
Réplica do consumidor
01/11/2025 às 19:46
Ok, perfeito, então posso postar o feedback no meu Instagram contando a minha experiência
Réplica da empresa
01/11/2025 às 20:32
Olá, Sra Myllena;
Claro, você é totalmente livre para compartilhar a sua experiência prezamos sempre pela transparência e honestidade nas relações com nossos clientes.
Apenas reforçamos que seguimos todas as normas da Anvisa e nossas políticas de reembolso e atendimento estão publicamente disponíveis em nosso site, justamente para garantir clareza e segurança em cada compra.
Seguimos à disposição caso queira conversar novamente ou tirar qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Nulle
Consideração final do consumidor
04/04/2026 às 10:25
Não foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0