Reclamar dessa empresa

Nepomuceno - MG

01/11/2025 às 00:41

ID: 230768477


30 dias tomando direto e não vi nenhuma melhora no sono nem no cortisol

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2025 às 10:38

Olá, Myllena.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos sua frustração por não ter percebido ainda os resultados esperados.

Gostaríamos de reforçar que a resposta ao magnésio pode variar de pessoa para pessoa, dependendo de fatores como alimentação, rotina de sono, estresse e prática de atividades físicas. O suplemento atua de forma gradual no organismo, e em alguns casos, os benefícios se tornam mais perceptíveis com o uso contínuo e hábitos saudáveis associados.

Se desejar, podemos orientar a melhor forma de uso e acompanhamento para potencializar os resultados. Nosso time de suporte está à disposição para te ajudar pelo WhatsApp ou e-mail *******


Atenciosamente,
Equipe Nulle

Réplica do consumidor

01/11/2025 às 12:23

Quando eu comprei disseram que se não tivesse benefícios haveria reembolso e agora se recusam a reembolsar

Réplica da empresa

01/11/2025 às 15:07

Olá, Myllena.

Lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas e entendemos totalmente sua insatisfação.

Conforme consta em nossa Política de Reembolso, disponível em https://*******
, as solicitações de devolução ou reembolso devem ser feitas dentro de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Verificamos que o seu ******* esse prazo, o que infelizmente impossibilita o estorno neste momento. Ainda assim, queremos reforçar que nossa equipe está à disposição para orientar sobre o uso adequado do produto e ajudar você a obter os melhores resultados possíveis.

Queremos lhe oferecer mais um unidade de cortesia, caso deseje, para continuar o uso do magnésio e acompanharmos para ver se você alcansa o objetivo desejado.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Nulle

Réplica do consumidor

01/11/2025 às 19:46

Ok, perfeito, então posso postar o feedback no meu Instagram contando a minha experiência

Réplica da empresa

01/11/2025 às 20:32

Olá, Sra Myllena;

Claro, você é totalmente livre para compartilhar a sua experiência prezamos sempre pela transparência e honestidade nas relações com nossos clientes.

Apenas reforçamos que seguimos todas as normas da Anvisa e nossas políticas de reembolso e atendimento estão publicamente disponíveis em nosso site, justamente para garantir clareza e segurança em cada compra.

Seguimos à disposição caso queira conversar novamente ou tirar qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Nulle

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 10:25

Não foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0