O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nulle Nutrition Ltda respondeu
13/03/2026 às 10:16
Olá, Sra Anacira.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos que o produto não tenha atendido às suas expectativas. Sabemos que cada organismo possui um tempo de resposta diferente aos suplementos, e fatores como rotina, alimentação, qualidade do sono e prática de atividades físicas também podem influenciar diretamente nos resultados percebidos.
Verificamos em nosso sistema que seu pedido foi entregue em 02/01/2026. Conforme informado em nosso site, nossa política de satisfação prevê a solicitação de reembolso dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento do produto. Como a manifestação ocorreu após esse período, infelizmente não conseguimos prosseguir com a solicitação de reembolso neste caso.
Reforçamos que todas as informações sobre prazo de garantia e política de devolução estão disponíveis em nosso site para total transparência com nossos clientes.
De qualquer forma, agradecemos sinceramente pelo seu feedback, pois ele é muito importante para continuarmos evoluindo e aprimorando nossos processos e produtos.
Caso deseje, nossa equipe permanece à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Nulle