O que aconteceu
PÉSSIMO ATENDIMENTO E DESCUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA
Comprei um sofá e, no momento da compra, o vendedor Márcio informou que o produto seria entregue dentro do prazo combinado. Porém, o prazo não foi cumprido.
Entrei em contato para saber sobre a entrega e fui informada de que o sofá teria saído para entrega e que chegaria ainda à tarde. Porém, isso não era verdade. O produto nem sequer estava na rota de entrega.
Fui eu quem precisou entrar em contato novamente com a loja e resolver a situação, inclusive tendo que agendar novamente a entrega para amanhã à tarde. Ou seja, além de não cumprirem o prazo, ainda passaram uma informação incorreta sobre o status da entrega.
Também tive outro problema no momento da compra: o valor que estava sendo anunciado para a mesa era um, mas, quando fui finalizar a compra, o vendedor Márcio me cobrou um valor superior ao que havia sido informado anteriormente, alegando que seriam valores adicionais. Acabei pagando, mas considero importante registrar também essa situação.
Minha experiência com o vendedor Márcio foi péssima. Não indico esse vendedor para ninguém que esteja pensando em comprar na loja. Atendimento ruim, informações desencontradas e falta de compromisso com o prazo informado ao cliente.
Na ligação que fiz agora, quem me atendeu foi o Salvador, que realizou o atendimento e me ajudou a reagendar a entrega.
Agora estou aguardando para ver se, finalmente, o sofá será entregue amanhã à tarde, conforme foi reagendado.
Espero que a empresa reveja a postura desse vendedor e melhore o atendimento e o cumprimento dos prazos, porque o cliente não deveria precisar ficar correndo atrás da própria entrega.