Respondida

Reclamação sobre impossibilidade de cancelamento e estorno de código de assinatura digital comprado online.

Nuuvem

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei a compra de um código de assinatura na Nuuvem no dia 02/09/2026 via Pix. Ao tentar realizar o procedimento de ativação, o sistema apresentou um erro de compatibilidade na plataforma. Entrei em contato com o suporte da loja dentro do prazo legal de 7 dias exigindo o meu Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC). No entanto, o atendente Tirion recusou o reembolso alegando que visualizei a chave no site. O Código de Defesa do Consumidor garante o estorno para compras online dentro do prazo, independentemente de visualização, pois o produto não pôde ser utilizado. Exijo o cancelamento do pedido e a devolução do valor pago via Pix para a minha conta bancária original."

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nuuvem respondeu

    28/09/2026 às 10:05

    Olá,

    Pelo que pude verificar, um de nossos agentes já entrou em contato com você por email através do ticket 213251 para ajudar no problema que apresentou.

    Caso a dificuldade ainda persista, é só nos avisar novamente por aqui e seguiremos o atendimento com prioridade, combinado?

    Atenciosamente,

    Bill - Atendimento Nuuvem

    https://www.nuuvem.com/support