O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NYARA SEMI JOIAS respondeu
18/02/2026 às 15:41
Olá Saulo, tudo bem?
Pedimos nossas sinceras desculpas pela dificuldade de comunicação e pela falta de atualizações no seu rastreio, infelizmente, tivemos um problema técnico inesperado em nossa linha de telefone e sistema de WhatsApp, o que interrompeu o fluxo de mensagens e nos impediu de responder com a agilidade que você merece. Jamais deixaríamos um cliente sem retorno por escolha própria.
Conforme verificamos, apesar desses contratempos externos e técnicos, o seu pedido já foi entregue com sucesso.
Lamentamos que o caminho até a entrega tenha sido conturbado por fatores alheios à nossa vontade. Valorizamos muito a sua confiança em nossa marca e estamos à disposição para qualquer outra dúvida agora que nossos sistemas estão sendo restabelecidos.
Atenciosamente,
Equipe Nyara Semi Joias
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6A loja nao teve problemas em ajudar na solu\[Editado pelo Reclame Aqui]\]o. Ainda mais que a culpa era dos correios. Um ponto de melhoria, talvez seria o contato mais rapido com o cliente. para entender a situa\[Editado pelo Reclame Aqui]\]o. Mas o produto oferece tudo o que promete