NÃO RECEBI MEU PEDIDO FEITO DIA 10/07

Respondida
Campo Grande - MS
30/07/2026 às 14:04
ID: 255229793
Realizei uma compra com a NZB Embalagens no dia 08/07, e o pagamento foi efetivado em 10/07. Recebi a nota fiscal por e-mail, porém, até o momento, a mercadoria não foi entregue.
No dia 17/07, entrei em contato para verificar o que havia acontecido e fui informada de que o pedido ainda não havia sido despachado. Voltei a entrar em contato no dia 27/07, quando disseram que verificariam a situação com o setor responsável, mas não me deram nenhum retorno.
Hoje, 30/07, tentei contato novamente, porém não obtive resposta e minhas mensagens nem estão sendo entregues.
Já se passaram 20 dias desde a confirmação do pagamento, e continuo sem receber o pedido, sem código de rastreamento e sem qualquer previsão concreta de envio ou entrega.
Solicito um posicionamento imediato da empresa, com a confirmação do despacho, o código de rastreamento e uma data efetiva para a entrega.
Aguardo uma solução urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 18:57
Olá, sra. Jaqueline.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega e pela falta de retorno que você enfrentou durante esse processo. Entendemos perfeitamente a frustração causada pela ausência de informações e sabemos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Após verificarmos o ocorrido, identificamos que houve uma falha operacional no processo de coleta da mercadoria, o que acabou impactando o prazo de expedição do seu pedido. Assim que a situação foi identificada, atuamos para regularizar o envio o mais rapidamente possível.
Informamos que a coleta da mercadoria foi realizada em 31/07, e a entrega está prevista para ocorrer até o dia 05/08.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e reforçamos que já estamos revisando nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer. Agradecemos pela paciência e compreensão durante esse período.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e acompanharemos a entrega até a sua conclusão, garantindo que tudo ocorra conforme o previsto.
Atenciosamente,
Equipe NZB Embalagens