Atraso na entrega e falta de informações sobre o rastreio de compra.

Em réplica
São Paulo - SP
30/08/2026 às 12:29
ID: 257748035
Fiz a compra dia 19/08 , o código de rastreio da transportadora não aparece nada. Fiz contato pelo whatsapp 2x e tudo que ouço é que vão entregar em breve pois teve um problema com a transportadora. Acho que se fossem uma empresa seria o mínimo era mandar via correio mesmo por Sedex.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 16:58
Olá.
Peço sinceras desculpas pelos transtornos causados e pela dificuldade em obter informações sobre o seu pedido.
Entendemos sua frustração por ainda não ter recebido o produto e não conseguir acompanhar o rastreamento, o que naturalmente gera insegurança em relação à compra.
Já entrei em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor a situação e dar continuidade ao atendimento, buscando solucionar seu caso da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição até a conclusão da tratativa.
Atenciosamente,
Maria Eduarda | Sucesso ao Cliente | O Aristocrata
Réplica do consumidor
31/08/2026 às 17:02
Mais de 10 dias de atraso é um descaso total. Mesmo que o produto for tão bom quanto a propaganda infelizmente cho que não voltarei a comprar.