Cobrança indevida após estorno e falha na entrega de item

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/04/2026 às 20:18

ID: 245854779

Fiz uma compra na loja pelo aplicativo. Quando chegou, percebi que havia um item faltando e liguei para a loja. Me informaram que haviam pedido ao entregador para me comunicar da falta do item na entrega, o que não foi feito. Solicitaram que eu entrasse em contato via chat do aplicativo de entregas. Prossegui conforme solicitado e ninguém me respondeu. Tentei várias vezes até que o aplicativo me fez o estorno do valor integral da minha compra. A loja, quando percebeu o estorno, mandou o entregador vir me cobrar, ou seria ele a pagar o valor da minha compra . Quando liguei para a loja para verificar se não era [Editado pelo Reclame Aqui], me disseram que não haviam mandado ninguém; desci para falar com o entregador e ele estava com uma máquina de cartão da própria loja. São desorganizados com os produtos que ofertam, com as entregas, não respondem e não fazem atendimento via chat e ainda por cima o atendimento é péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 19:25

Olá, Mariana. Tudo bem?

Sentimos muito por toda a situação relatada. Entendemos a gravidade do ocorrido, especialmente pela falta de item no pedido, ausência de retorno nos canais de atendimento e, principalmente, pela tentativa de cobrança após o estorno o que não condiz com os nossos procedimentos.

Pedimos sinceras desculpas por toda a experiência. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer e levamos o seu relato com extrema seriedade.

Sua manifestação já foi direcionada com prioridade para as áreas responsáveis, para uma apuração detalhada junto à unidade envolvida e adoção das medidas cabíveis. Situações como essa são tratadas com rigor internamente.

Agradecemos por nos sinalizar e reforçamos que seu feedback é fundamental para que possamos corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 16:39

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1