Falta de atendimento e pedido com item faltando em data comemorativa

Respondida
Guarulhos - SP
13/06/2026 às 22:25
ID: 251323987
Tive uma péssima experiência com o atendimento ( na verdade com a falta de atendimento!!!
Fiz um pedido ontem ( dia dos namorados ) para comemorar a data com o meu marido! O lanche veio faltando o cream chease mudando completamente a experiência com o hambúrguer! Entrei em contato via WhatsApp que pasmem é o único lugar de suporte pra quem fez o pedido!!!
Mandei mensagem e não tive retorno, isso Pqe falam que o atendimento é até a meia noite. No app não tem onde você reportar o que aconteceu, enfim, você fica completamente no escuro! Eu entrei em contato hoje (13/07) novamente em dois horários diferentes e em ambos não obtive resposta! É muito desrespeito com o consumidor!!! Ainda mais numa data comemorativa!!!
Perdeu um cliente fiel pois eu sempre fazia pedidos pro iFood.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2026 às 18:50
Olá, Gabriela. Tudo bem?
Sentimos muito pela experiência relatada e pedimos desculpas pelo transtorno causado, principalmente por ter ocorrido em uma data comemorativa.
Entendemos totalmente a sua insatisfação, tanto pela falha no preparo do pedido, com a ausência do cream cheese, quanto pela falta de retorno nos canais de atendimento. Esse não é o padrão de cuidado e atenção que buscamos entregar aos nossos clientes.
Informamos que já iniciamos a tratativa do seu caso por meio da nossa equipe de Customer Success. Estamos em contato para coletar as informações do pedido e, assim, conseguir apurar o ocorrido junto à unidade responsável.
Vamos acompanhar o caso com atenção e seguir com a melhor forma de resolução.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido.