Falta de bebidas, hambúrguer frio e falta de reembolso em pedido da loja Ex Touro - Leblon

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2026 às 10:25
ID: 250887107
A loja ex touro unidade Leblon me entregou pedido faltando as bebidas e não me reembolsaram e nem me responderam por mensagem. O hamburguer vem frio e horrível, pior pedido que eu já fiz no ifood. Além disso fui [Editado pelo Reclame Aqui], paguei por bebidas que não vieram.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 14:47
Olá! Tudo bem?
Me chamo Kim Maeno e sou analista de CX aqui do Grupo Burguês.
Vou te ajudar com seu problema, ok?
Primeiramente pedimos desculpas pela má experiência que você teve com uma de nossas lojas =(
Chama a gente pelo nosso Whatsapp pra conversarmos melhor? Aqui o número: +55 21 4040-2323
Ficamos no aguardo!