Falta de bebidas, hambúrguer frio e falta de reembolso em pedido da loja Ex Touro - Leblon

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/06/2026 às 10:25

ID: 250887107

A loja ex touro unidade Leblon me entregou pedido faltando as bebidas e não me reembolsaram e nem me responderam por mensagem. O hamburguer vem frio e horrível, pior pedido que eu já fiz no ifood. Além disso fui [Editado pelo Reclame Aqui], paguei por bebidas que não vieram.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 14:47

Olá! Tudo bem?
Me chamo Kim Maeno e sou analista de CX aqui do Grupo Burguês.
Vou te ajudar com seu problema, ok?
Primeiramente pedimos desculpas pela má experiência que você teve com uma de nossas lojas =(
Chama a gente pelo nosso Whatsapp pra conversarmos melhor? Aqui o número: +55 21 4040-2323

Ficamos no aguardo!