Falta de itens no pedido e descaso no atendimento do Burguês Burguer via iFood

Respondida
São Paulo - SP
13/03/2026 às 08:34
ID: 243155577
No dia 07 de março realizei um pedido pelo iFood no Burguês Burguer Guarulhos para toda a família.
Ao receber o pedido, constatei que faltavam um refrigerante e uma porção de batata.
Conversei imediatamente com o entregador, que informou não poder resolver e orientou a entrar em contato com o iFood. Ao acionar o suporte do iFood, fui informado de que deveria tratar diretamente com a loja.
Entrei em contato pelo WhatsApp oficial da marca, mas até o momento não obtive retorno ou solução para o problema.
Gostaria de destacar que minha reclamação não se refere apenas ao valor dos itens não entregues, mas principalmente à falta de respeito com o consumidor. Um problema simples não foi resolvido, demonstrando descaso e despreparo no atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2026 às 19:47
Olá! Tudo bem?
Sou analista de Customer Sucess aqui do Grupo Burguês.
Vou te ajudar com seu problema, ok?
Primeiramente pedimos desculpas pela má experiência que você teve com uma de nossas lojas =(
Chama a gente pelo nosso Whatsapp pra conversarmos melhor? Aqui o número: +55 21 4040-2323
Ficamos no aguardo!