Pedido incompleto e falta de suporte do restaurante via Ifood e Whatsapp

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

09/02/2026 às 22:46

ID: 240270825

Fiz um pedido no domingo (08/02/2026) pelo Ifood e, além da comida não vir boa, não enviaram o refrigerante. Tentei entrar em contato com o restaurante tanto pelo Ifood, quanto pelo Whatsapp, porque isso é um problema que as vezes acontece e achei que seria facilmente resolvido. Porém, fui ignorada no Chat do Ifood e o atendimento do whatsapp falou que ia resolver a situação mas nunca mais entrou em contato. A questão não é o valor do refrigerante e sim o descaso de comprar o item, não ser enviado e o restaurante simplesmente ignorar o consumidor. Não recomendo que peçam porque não é meu primeiro problema de atendimento com o grupo, além da comida estar cada vez pior. Simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui], descaso absoluto.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 23:57

Olá! Tudo bem?
Me chamo Kim Maeno e sou analista de CX aqui do Grupo Burguês.
Vou te ajudar com seu problema, ok?
Primeiramente pedimos desculpas pela má experiência que você teve com uma de nossas lojas =(
Chama a gente pelo nosso Whatsapp pra conversarmos melhor? Aqui o número: +55 21 4040-2323

Ficamos no aguardo!

Réplica do consumidor

11/02/2026 às 15:51

Vocês mandaram mandar mensagem pro mesmo número que eu estou tentando contato há dias e ninguém me responde (como consta no print). Não entregar um produto que foi pago é [Editado pelo Reclame Aqui]. Tentei resolver de todas as formas com o restaurante mas agora vou ter que buscar outros meios.

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 13:57

Descaso absoluto com o cliente. Você paga por um item, ele não é entregue e fica por isso mesmo. Nunca mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0