Atendimento via totem dificulta pedido e prato de sobrecoxa desossada com frango queimado e feijão sem tempero.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

20/02/2026 às 20:04

ID: 241244917

Ontem fui ao shopping Dom Pedro não tem mais funcionário para a gente fazer o pedido tudo é no totem o que dificulta, porque tem muita gente que não sabe mexer, com isso gera fila e desconforto. Fiz o meu pedido o meu pedido, comprei prato de sobrecoxa desossada, o frango veio totalmente queimado, com gosto de óleo velho, o feijão com muito caldo, sem tempero algum, até mesmo sem sal, fiquei totalmente insatisfeita.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 20:12

Obrigado pela preferência e pelo feedback, Talita!

Direção e gerência local já estão cientes do seu relato e entrarão em contato o mais rápido possível!

O Matuto.

Réplica do consumidor

26/02/2026 às 09:19

Pretendem entrar em contato ainda esse ano? Gente que absurdo, como caiu a qualidade de vocês é lamentável