Qual a reputação de O Matuto Churrascaria?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de O Matuto Churrascaria

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 29 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
16 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.06.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 37.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 56.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com O Matuto Churrascaria?

Reclamar

Reclamações respondidas para O Matuto Churrascaria

Exibindo 5 de 86 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendente desconsidera solicitação médica sobre preparo de alimento

boa noite Acabei de sair da loja do matuto e estava solicitando o Executivo contra filé a atendente ***** ao me atender Eu pe...

RespondidaHá 2 meses
Barata encontrada em prato de tilápia no Restaurante Matuto, Shopping Metrô Tatuapé.

Hoje 18/40/26 por volta das 17:30 eu e minha esposa estávamos na praça de alimentação do shopping metrô Tatuapé, pedimos um p...

RespondidaHá 2 meses
Recusa de nota rasgada e constrangimento no restaurante O Matuto em Hortolândia-SP

Fui almoçar no O matuto do shopping Hortolândia-SP, e na hr de pagar passei o maior constrangimento com a gerente de nome ***...

RespondidaHá 3 meses
Picanha não identificada e falta de assistência para embalagem no restaurante Omatuto

Na data do dia 27/02/2026 estive no restaurante omatuto localizado no Polo shopping indaiatuba com minha família Fiz o ...

RespondidaHá 4 meses
Atendimento via totem dificulta pedido e prato de sobrecoxa desossada com frango queimado e feijão sem tempero.

Ontem fui ao shopping Dom Pedro não tem mais funcionário para a gente fazer o pedido tudo é no totem o que dificulta, porque ...

RespondidaHá 4 meses
1 de 18
Filtros especiais

Categorias
(7)
(1)

Produtos ou serviços

Problemas
(12)
(1)