Cobrança indevida e não emissão de nota fiscal no restaurante O Matuto do Shopping Itaquera.

Resolvido
São Paulo - SP
02/11/2025 às 21:40
ID: 230855099
Hoje almocei no restaurante O Matuto do shopping Itaquera, como tinha jogo a praça de alimentação estava lotada e com isso acabei não prestando atenção na hora de pagar e a atendente do caixa cobrou 81,00 na máquina de cartão, comprei uma coca e um prato de contra filé com maionese que custa em torno de 34,00, e na hora de pegar o prato o atendente não devolveu minha nota fiscal, como estava lotado o shopping e eu estava procurando a mesa acabei não prestando atenção e só notei quando cheguei em casa e vi no aplicativo do cartão.
Uma total falta de respeito, pois parece que a caixa e o atendente que entrega a comida no balcão estavam na maldade,pois não pegaram a nota de ninguém que estava comigo, só a minha, mas na hora na dei atenção, sempre almoço lá e nunca tive esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/11/2025 às 21:43
Boa noite Aline,
Sua reclamação será levada à direção e à gerência local. Entraremos em contato o mais rápido possível.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 19:03
Boa noite
O Luiz do restaurante entrou em contato comigo e resolveu o problema, fez a devolução do valor que foi cobrado a mais.
Foi rápido a resolução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9