Cobrança indevida e não emissão de nota fiscal no restaurante O Matuto do Shopping Itaquera.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/11/2025 às 21:40

ID: 230855099

Hoje almocei no restaurante O Matuto do shopping Itaquera, como tinha jogo a praça de alimentação estava lotada e com isso acabei não prestando atenção na hora de pagar e a atendente do caixa cobrou 81,00 na máquina de cartão, comprei uma coca e um prato de contra filé com maionese que custa em torno de 34,00, e na hora de pegar o prato o atendente não devolveu minha nota fiscal, como estava lotado o shopping e eu estava procurando a mesa acabei não prestando atenção e só notei quando cheguei em casa e vi no aplicativo do cartão.
Uma total falta de respeito, pois parece que a caixa e o atendente que entrega a comida no balcão estavam na maldade,pois não pegaram a nota de ninguém que estava comigo, só a minha, mas na hora na dei atenção, sempre almoço lá e nunca tive esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/11/2025 às 21:43

Boa noite Aline,

Sua reclamação será levada à direção e à gerência local. Entraremos em contato o mais rápido possível.

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

03/11/2025 às 19:03

Boa noite
O Luiz do restaurante entrou em contato comigo e resolveu o problema, fez a devolução do valor que foi cobrado a mais.
Foi rápido a resolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9