Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

09/05/2026 às 13:12

ID: 248177139

Fomos ao Matuto do Parque das Bandeiras na praça de alimentação e pedi um matutino parmegiana, porém o filé não é mignon e foi impossível comer devido a quantidade de nervos e gordura! Deixei o prato inteiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2026 às 09:11

Bom dia Ana Paula!

Sua reclamação já foi encaminhada às lideranças da respectiva unidade, que logo entrarão em contato.

Obrigado!

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 20:15

Foram muito solícitos e preocupados em resolver meu problema! Grata aos funcionários Mauro e Fabrício na Loja do Bandeiras pela preocupação e pela pronta resolução do problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9