Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 15:49

ID: 247785769

Fiz a Compra de um Tênis no Final de 2025, o Tênis está novo, mas rasgou nos dois pés.Reclamei com a loja, e falaram que foi mal uso, tenho outros tênis muito mais antigos de outras marcas,que estão perfeitos.
Inclusive comprei outro recentemente,dessa loja, outro modelo, vamos ver qto tempo vai durar.
Não adianta pagar mais barato, e não durar nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 12:18

Boa tarde! Conforme informado o produto se trata de uma compra do ano passado. A durabilidade do produto pode variar entre 6 meses e 2 anos, mas dependerá de uma série de fatores como: frequência e tipo de uso, tipo de limpeza e armazenamento, entre outros...

O calçado possui garantia de até 90 dias da data da compra, apenas para defeito de fabricação, o que não é o caso. Produtos que apresentam desgaste natural, mau uso, má conservação, lavagem ou secagem inadequadas, bem como danos provocados por acidentes, atrito externo, não é considerado defeito de fabricação, impossibilitando a troca, devolução ou conserto do produto.

Atenciosamente,

O Mundo das Sapatilhas

Réplica do consumidor

07/05/2026 às 12:30

Se fosse mal uso eu não teria outros tênis há tanto tempo.
O problema do Produto de vcs, é que já fazem pra durar pouco e as pessoas ter que comprar novamente, mas não será meu caso,pq jamais volto a comprar.Usei muito pouco pra ter estragado dessa forma.Isso se chama baixa qualidade.