OCULOS PRADA

Em réplica
Caruaru - PE
20/01/2025 às 09:42
ID: 207682043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos de sol da Prada à vista no Caruaru Shopping no valor de R$ 2.*******,00. Com poucos meses de uso um os parafusos que sustenta a lente caiu, retornei a loja para comprar outro parafuso ou eles me encaminharem para uma assistência. Os vendedores de forma despreparada, informaram que não realizavam a troca de um simples parafuso e que não tinham ninguém para indicar para tal reparo. Deixo aqui meu aviso e insatisfação no pós venda, já comprei vários os óculos de marca na loja, e não comprarei mais. O atendimento pós venda não é bom e não tem assistência para reparar peças de óculos de luxo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 11:18
Olá, Rinaldo,
Recebemos o registro de sua reclamação.
Uma pessoa de nossa equipe entrará em contato com você.
Atenciosamente,
Relacionamento Oculum
0*******
Réplica da empresa
22/01/2025 às 09:03
Prezado Rinaldo,
Bom dia.
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a situação enfrentada.
Conforme nossa conversa telefônica, informamos que entramos em contato com o fornecedor. Infelizmente, como o modelo de óculos está descontinuado, o fornecedor não possui o parafuso disponível para envio.
Ficamos satisfeitos que você tenha conseguido resolver de outra forma. Reforçamos que, conforme mencionado por telefone, a Oculum está à disposição para atendê-lo sempre que necessário.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de mais informações, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Relacionamento Oculum
Contato: 0*******