Negociação de Distrato sem resposta

OR - Empreendimentos
06/07/2015 às 13:46

Já passaram 2 semanas que abri um chamado para negociação de distrato e até hoje nenhuma resposta, quando eu cobro apenas dizem que encaminharam para o setor responsável e estão cobrando, mas claro que não recebo nenhum contato.

Sempre me atenderam muito bem, super rápido e educado, e agora parecem ter abandonado completamente. Só por que quero negociar um distrato?

O motivo do meu interesse no distrato é bem simples, eu comprei um imóvel (Biografia Vila Mariana) na planta quase 3 anos atrás, agora já bem próximo do prazo de entrega eu vejo que o imóvel vale menos do que paguei anos atrás, a própria OR está vendendo hoje, com o imóvel quase pronto, mais barato do que paguei na época, sendo que esse tempo todo ainda foi corrigido pelo INCC.

Se eu continuar, estarei pagando quase 800 mil em um imóvel que a própria OR está vendendo hoje por 500 e pouco. Diferença bem grande, não? Então é mais fácil fazer o distrato e procurar um outro imóvel com um preço da realidade atual.

07/07/2015 às 16:34

Prezada Sr. Vicente,

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Encaminhamos o posicionamento no e-mail cadastrado em sistema.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão, permanecemos à disposição através do e-mail clienteor@odebrecht.com ou pelo 0800 21 72267.

Cordialmente,

Relacionamento com o Cliente

Odebrecht Realizações Imobiliárias

29/07/2015 às 17:46

Quando comprei o imóvel na planta o acertado foi que eu pagaria 32% de entrada até a entrega das chaves, então essa notícia de mudança dos bancos no financiamento imobiliário para 30% de entrada no mínimo não me assustou, porém a gerente do banco acabou de me ligar informando que o valor não bate e eles não conseguem financiar.

Fui conferir agora no extrato financeiro de vocês e realmente não bate, isso acontece porque o valor que eu paguei para os corretores não entram nesse cálculo, vocês não consideram como sendo parte do imóvel. Como não? Isso é totalmente parte do imóvel!

E agora como que faz? Se não tiver solução então vamos partir para o distrato mesmo, é o único jeito.
    Por favor peça para alguém me ligar, fica mais fácil de conversar por telefone.

Abs

09/11/2015 às 18:26

Marcamos uma reunião presencial para alinhar tudo.

Está com problemas com OR - Empreendimentos?