O que aconteceu
Fiz uma compra com esse estabelecimento através do Mercado Livre no dia 5 de julho de 2026 e solicitei a devolução após o recebimento uma vez que a política do site é da compra permitia a devolução e passado mais de dois meses ainda não consegui resolver e receber o meu dinheiro (isso que paguei a vista) de volta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ofertamo respondeu
15/09/2026 às 10:49
Olá Sra. Ana Cláudia, bom dia!
A devolução e o reembolso é de responsabilidade do Mercado Livre, e por terem excedido o prazo e não terem ainda devolvido o produto a nós, entramos em contato e o mesmo encerrou a mediação e foi dado andamento no seu estorno. Qualquer dúvida á respeito, favor entrar em contato com o plataforma.
Atenciosamente,
Equipe Ofertamo