Exclusão de Conta

Respondida
São Paulo - SP
20/07/2026 às 19:09
ID: 254392951
Estamos há > > >MESES< < < solicitando a exclusão da conta pelo instagram e passaram a ignorar as mensagens.
Aqui vai ser o ultimo registro disso, depois disso será aberto um processo contra a empresa.
Atendimento e suporte horrível.
Email p/ exclusão: *****
Várias coisas de SEO chegam pro site antigo e não me venham falar da opção de deixar a loja em manutenção enquanto fazem isso, pois é só lorota de vocês pra ficarem ganhando mais tempo sem resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 10:10
Olá. Informamos que a exclusão de sua conta foi concluída na noite de ontem.
Esse procedimento envolve a remoção definitiva de dados e, por esse motivo, trata-se de um processo criterioso e delicado para garantir a integridade das informações. Ainda assim, reconhecemos que o tempo necessário para a conclusão foi superior ao que desejávamos e pedimos desculpas por essa demora.
Seu cadastro já foi removido conforme solicitado. Agradecemos pelo tempo em que utilizou nossa plataforma e desejamos sucesso em seus próximos projetos.