Bolo inglês mofado dentro da validade e sem retorno do SAC.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2026 às 11:12
ID: 251634557
Fiz uma reclamação formal no SAC da Ofner na semana passada e até os dias atuais não recebi qualquer retorno. Encaminho nova reclamação abaixo:
Prezados Srs.,
Fiz uma reclamação com V.Sas. na semana passada e não recebi nem uma confirmação de recebimento de mensagem, muito menos uma posição da empresa. Estive no final do mês de maio e comprei um bolo inglês para dar a minha mãe como presente. Voltei de viagem para o RJ e ela acabou ficando internada um pouco antes de eu entregar o presente. Depois de retornar em casa marcamos um café todos juntos e quando abrimos o pacote do bolo inglês o mesmo estava MOFADO, mesmo dentro do vencimento. Tenho todas as fotos. Queria uma posição dos Srs.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 13:43
Olá, Sr. José! Boa tarde!
Agradecemos seu contato e sua atenção em nos relatar o ocorrido.
Por gentileza, aguarde nosso contato para maiores informações.
Atenciosamente,
SAC Ofner.