Bolo trufado seco e decepcionante, cliente pede reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2026 às 15:19

ID: 248229393

No dia ***** (quinta-feira) fiz uma encomenda de um bolo trufado na Ofner Itaim para ser retirado no dia ***** (sexta-feira) às *****. Eu já uma cliente fiel e conheço os produtos da loja, comprei esse bolo justamente para presentear minha mãe em seu dia especial pois justamente este é seu sabor preferido, e infelizmente tive uma decepção muito grande. O bolo em si estava muito seco! Fiquei decepcionada e frustada diante à situação. Quero meu dinheiro de volta tenho o comprovante e agora não compro mais nenhum bolo nesta loja !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 11:10

Olá, Sra. Yara! Bom dia!

Agradecemos seu contato e sua atenção em nos relatar o ocorrido.

Por gentileza, aguarde nosso contato para maiores informações.

Atenciosamente,

SAC Ofner.

Consideração final do consumidor

06/06/2026 às 05:27

A empresa se prestou a me responder e resolver o problema, foi educada paciente e isso foi esplêndido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10