Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2026 às 11:06

ID: 251831023

Por duas vezes na ultima semana estive na Offner do Shopping Ibirapuera e saí sem atendimento. Nas duas ocasiões esperei por mais de 20 minutos e ninguém veio a mesa tirar o pedido, mesmo solicitado aos funcionários presentes. A resposta era que o pedido seria tirado pelo outro, mesmo argumentando que considerando que ele estava disponível o mesmo poderia tirar o pedido, a resposta era a mesma. E assim ninguém me atendeu e desistí de esperar. Na ultima vez (18/06/2026) pedi para falar com o gerente e disseram que o mesmo estava de folga.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 11:25

Olá, Sra. Sonia! Bom dia!

Agradecemos seu contato e sua atenção em nos relatar o ocorrido.

Por gentileza, aguarde nosso contato para maiores informações.

Atenciosamente,

SAC Ofner.