não atendimento

Respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 11:06
ID: 251831023
Por duas vezes na ultima semana estive na Offner do Shopping Ibirapuera e saí sem atendimento. Nas duas ocasiões esperei por mais de 20 minutos e ninguém veio a mesa tirar o pedido, mesmo solicitado aos funcionários presentes. A resposta era que o pedido seria tirado pelo outro, mesmo argumentando que considerando que ele estava disponível o mesmo poderia tirar o pedido, a resposta era a mesma. E assim ninguém me atendeu e desistí de esperar. Na ultima vez (18/06/2026) pedi para falar com o gerente e disseram que o mesmo estava de folga.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 11:25
Olá, Sra. Sonia! Bom dia!
Agradecemos seu contato e sua atenção em nos relatar o ocorrido.
Por gentileza, aguarde nosso contato para maiores informações.
Atenciosamente,
SAC Ofner.